Mangá “MW” em pré-venda

Veja os detalhes

Neste domingo, 4 de setembro de 2022, a editora Pipoca & Nanquim colocou em pré-venda, no site da Amazon, o mangá MW, de Osamu Tezuka, lançamento deste mês da editora. A obra tem 588 páginas e vem no formato 15,5 x 22 cm (padrão da editora), com miolo em papel pólen bold e capa cartonada com sobrecapa, ao preço de R$ 99,90.

Na pré-venda, a obra está por R$ 69,90. Para comprar, basta clicar no link a seguir:

*Comprando por meio de nossos links, você estará ajudando o blog

MW by Osamu Tezuka © 2022 by Tezuka Productions – All rights reserved. First publication in Japan in 1976

MW foi publicado no Japão entre 1976 e 1978 na revista Big Comic, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 3 volumes. No Brasil, o mangá terá os três tomos compilados em apenas um.

SinopseQuão sórdido o ser humano pode ser? A obra mais sombria da carreira de Osamu Tezuka, o Deus do Mangá, finalmente chega ao Brasil em uma edição definitiva! Michio Yuuki vive sob a máscara de um jovem bonito e perspicaz, funcionário bem-sucedido de um grande banco japonês; contudo, ele é um psicopata sem um pingo de escrúpulo. Sua diversão é chantagear e cometer crimes hediondos: sequestros com extorsão, assassinatos e todo tipo de violência, arruinando todos à sua volta. E seu maior prazer é provocar e atormentar o padre Garai — que se vê no dilema de buscar a salvação para uma alma tão corrompida —, com quem mantém um relacionamento baseado em culpa e cumplicidade, além de compartilhar um passado extremamente traumático. Todo esse comportamento vil seria apenas fruto de pura maldade inerente ao seu ser, ou teria alguma motivação como a vingança contra algo ou alguém? A cada ato perverso, é desvelado um aspecto da podridão da sociedade, da corrupção de grandes instituições a maquinações do governo e jogos políticos, chegando à letal arma química de propósitos desconhecidos chamada apenas de… MW! MW: Psicopatia Profana foi um dos primeiros mangás de autoria de Tezuka protagonizados por uma figura totalmente vilanesca, permeado de alto grau de violência gráfica, voltado ao público adulto, sem as limitações que as publicações infantojuvenis (pelas quais é mais famoso) lhe impunham. Originalmente serializado entre 1976 e 1978 na revista Big Comic, da editora Shogakukan, e compilado em três volumes no Japão, esse trabalho é tido pelos fãs e críticos como o mais chocante de Tezuka, e agora chega ao Brasil em um impressionante encadernado de volume único.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: