“Diário dos Gatos” em pré-venda

Saiba mais

Na manhã desta sexta-feira, 28 de outubro de 2022, a editora JBC colocou em pré-venda, no site da Amazon, o mangá Diário dos Gatos Yon & Mu, de Junji Ito. O título tem o preço sugerido de R$ 37,90, mas está com 20% de desconto, saindo por R$ 30,30.

A previsão para o início dos envios é para o dia 12 de dezembro de 2022. Para encomendar na Amazon, basta clicar no link abaixo:

  • Diário dos Gatos Yon & Mu: Amazon

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

JUNJI ITO NO NEKO NIKKI – YON & MU © 2009 by Junji Ito / KODANSHA Ltd

Diário dos Gatos Yon & Mu virá no formato 15 x 21 cm, com capa cartão com orelhas e algumas páginas coloridas. O detalhe é que o mangá terá um efeito que brilha no escuro.

Diário dos Gatos Yon e Mu foi publicado no Japão entre 2007 e 2008 na revista Magazine-Z, da editora Kodansha, tendo seus capítulos compilados em apenas um volume de pouca mais de 130 páginas.

A obra é um mangá “biográfico” e centra-se mais na reação do autor perante os gatos, com o medo em relação a um deles, a falta de habilidade em brincar com os felinos, a preocupação para que os bichanos não escapassem, entre outras coisas, tudo isso regado com o estilo de desenho característico de Ito, com caras e expressões que lembram os mangás de terror, embora a obra seja apenas um slice of life comum.

Sinopse: J-kun recentemente comprou uma casa e convidou sua noiva A-ko para morar com ele. O que ele não sabia, é que ela traria uma companhia inesperada: Yon, um gato assustador que A-ko trouxe da casa dos pais. E para completar, ela resolve adotar mais um, Mu. Apesar de ser uma pessoa que gosta mais de cachorros, J-kun acaba sendo fisgado pela fofura dos gatos e logo descobre como eles vão mudar sua vida.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: