Mangá “O Clube de Ocultismo e as Bonecas da Morte” será lançado em Portugal

Mas pode ser entregue no Brasil

Alguns dias atrás, a Sendai Editora anunciou que publicará em Portugal o mangá O Clube de Ocultismo e as Bonecas da Morte, de Hideshi Hino, sendo a sexta publicação da empresa. E ontem, 08/11/2022, a empresa revelou que a obra poderá ser enviada internacionalmente, incluído aí o Brasil.

Para o país, o mangá custará R$ 82,00. Nesse valor já está incluído o frete (ou seja, contando tudo, o consumidor pagará R$ 82,00). O envio será feito por meio dos Correios, com registro.

Para adquirir o título é preciso entrar em contato com a editora (clique aqui).

O mangá possui 192 páginas e vem no formato 12,8 x 18,2 cm (similar a InuYasha Wideban e Fruits Basket – Edição de Colecionador).

Sinopse: Tico é a nova integrante do Clube de Ocultismo do colégio Meiritsu. Desde que viu no Museu Sobrenatural uma boneca cujos cabelos não param de crescer, todas as bonecas descartadas da cidade começaram a persegui-la como num filme de terror. Com a ajuda de Fuyumi, uma rapariga com poderes paranormais, elas deverão ir ao mundo das Bonecas da Morte para resolver este estranho caso.

Hideshi Hino, realizador, argumentista e autor de mangás, nasceu a 19 de abril de 1946, em Tsitsihar, na Manchúria. Em 1967, Hideshi Hino estreou na revista COM com uma história de comédia de samurais chamada Suor Frio. Em 1968 lança, na famosa revista Garo, Boneco de Barro, uma história de suspense, e começa então a trilhar o caminho das histórias de terror. As principais obras de Hideshi Hino são: A Estranha Doença de Zôroku, A Serpente Vermelha, O Garoto Verme e Panorama do Inferno.

EM PORTUGUÊS FORAM LANÇADOS:

  • A Serpente Vermelha (2007, Zarabatana Books – Brasil)
  • O Garoto Verme (2008, Zarabatana Books – Brasil)
  • Oninbo e os Vermes do Inferno (2009, Zarabatana Books – Brasil)
  • Panorama do Inferno (2006, Conrad – Brasil / 2021, Sendai – Portugal)

Além disso, em 2008, a editora brasileira HQM chegou a anunciar que publicaria no Brasil Lullabies From the Hell, mas o lançamento nunca ocorreu.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: