JBC divulga capas e detalhes de “Boys Run the Riot”

Veja

Na noite desta terça-feira, 15 de novembro de 2022, a editora JBC divulgou os detalhes e as capas nacionais dos dois primeiros volumes do mangá Boys Run the Riot, de Keito Gaku.

O mangá virá no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel pólen bold 90g e capa cartão. O preço será R$ 34,90 por volume. Os dois primeiros estão previstos para dezembro de 2022. Vejam as imagens de divulgação.

Boys Run the Riot foi publicado no Japão durante o ano de 2020 na Young Magazine e na Comic Days, da editora Kodansha, tendo seus capítulos compilados em um total de 4 volumes.

Sinopse via Lacradores Desintoxicados‎Ryo, designada mulher no nascimento, se sente mal com seu corpo e com a identidade de gênero que estão tentando impor a ele. Recusando-se a usar o uniforme de garota, ele tenta ao máximo ir para a escola vestindo roupas esportivas. Mas quando um novo aluno chega, seu destino muda! Apesar do visual “delinquente” deste último, eles descobrem que compartilham a mesma paixão pela moda. Além disso, depois de um primeiro contato difícil, ambos decidem embarcar num grande projeto: criar, juntos, uma marca de roupa com o sonho de afirmar-se e expressar-se fora do que a sociedade lhes tenta impor!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: