Veja
Na última segunda-feira, 03 de abril de 2023, a editora Panini divulgou – por meio de suas redes sociais – a prévia da capa do primeiro volume da edição brasileira do mangá Canções da Noite. Vejam a seguir:
Canções da Noite é de autoria de Kotoyama e está em publicação no Japão desde 2019 nas páginas da revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, e soma, atualmente, 15 volumes publicados. A obra ganhou uma adaptação em anime, exibida no Japão em 2022.
No Brasil, o mangá começa a ser publicado agora em abril e ele ganhará um volume novo por mês. Os três primeiros já estão em pré-venda na loja da editora (clique aqui) e os dois primeiros na Amazon (clique aqui).
Sinopse: Kou Yamori é um estudante que sofre de insônia. Quando saiu sozinho numa noite, conheceu uma bela vampira chamada Nazuna Nanakusa. “Fique acordado até estar satisfeito com o hoje, garoto”. Passar a noite sozinho com ela muda o destino de Kou. Eis o início de uma história de amor noturna, dupla e divertida!!
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS