Panini divulga prévia da capa do mangá “Nossas Cores”

Veja

Nesta terça-feira, 06/06/2023, a editora Panini divulgou, por meio de suas redes sociais, a prévia da capa nacional do primeiro volume do mangá Nossas Cores, de Gegoroh Tagame. Eis a imagem a seguir:

Nossas Cores teve seus capítulos publicados no Japão entre 2018 e 2020 na revista de mangás seinens Gekkan Action, da editora Futabasha, sendo posteriormente compilados em um total de 3 volumes.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini no dia 2 de maio de 2023 e o primeiro volume está previsto para julho. Você pode comprar o primeiro volume na Amazon ou na Loja da Panini.

SinopseOlhando de fora, tudo parece bem. Mas por dentro, ele está sempre solitário… Sora Itoda, um adolescente gay, está vivendo uma paixão unilateral por seu colega de classe do ensino médio, Kenta Yoshioka. Ele esconde sua orientação sexual até mesmo de sua amiga de infância, Nao Nakamura. Apesar disso, ele testemunha Yoshioka dizendo “Gays são nojentos!” enquanto zomba com amigos. Em choque, Sora acaba fugindo da escola. Sentado na praia, ouve um senhor de idade lhe confessar, de repente, que gostava dele… Quem são aqueles feridos pelo “normal”? Acompanhe uma emocionante história de amadurecimento.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading