
Veja
A editora Panini divulgou, por meio de sua loja online, a capa nacional dos mangás Homem-Aranha: O Impostor, Magilumiere e Gachiakuta. Vejam a seguir:

Homem Aranha: O Impostor é de autoria de Yusuke Osawa e foi publicado no Japão entre 2019 e 2020 no site Magazine Pocket, da editora Kodansha, tendo seus capítulos compilados posteriormente em um único volume.
O lançamento da edição brasileira está previsto para janeiro de 2024.
Sinopse: Há um novo Homem-Aranha na cidade! E ele tem muito a aprender sobre como ser um herói… Um adolescente desajeitado veste o traje do Homem-Aranha, mas logo aprende que ser um herói não se resume a fotos e curtidas em suas mídias sociais. A nova escola de ensino médio de Yu é meio horrível. Ele está sendo reprovado em algumas matéiras e se afastando socialmente de alguns amigos. Tudo muda quando ele encontra um dos trajes do Homem-Aranha abandonado em um beco! No início, é divertido vestir a fantasia e bancar o herói, mas quando inimigos poderosos aparecem, Yu logo percebe que tudo isso está fora de seu alcance. E mesmo com o verdadeiro Homem-Aranha desaparecido, a cidade precisa de alguém…

Companhia das Garotas Mágicas Magilumiere é de autoria de de Sekka Iwata e Yuu Aoki e começou a ser publicado no Japão em 2021 no site Shonen Jump +, da editora Shueisha, e ainda está em andamento, atualmente com 10 volumes publicados.
A previsão de lançamento no Brasil era para outubro, mas ele foi sendo adiado e agora a previsão é que saia ainda este mês.
Sinopse: “Garota Mágica” – A “profissão” que todo mundo sonha em ter. Kana Sakuragi é uma estudante universitária que está penando para encontrar um emprego. Ela se envolve com um Kaii logo antes de uma entrevista e, ao auxiliar Koshigaya, a garota mágica que surgiu para resolver a situação, acaba sendo recrutada como a mais nova garota mágica na empresa “Magilumiere Cia Ltda.”…?! TRABALHO x AÇÃO DE GAROTAS MÁGICAS, START!!

Gachiakuta é de autoria de Kei Urana e começou a ser publicado no Japão em fevereiro de 2022 na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e ainda segue em andamento, atualmente com 9 volumes publicados.
A previsão de lançamento inicial é para dezembro, mas a loja da editora o realocou para janeiro de 2024.
Sinopse: O jovem Rudo habita em um gueto de descendentes de criminosos e vive recolhendo lixo e sendo discriminado, até que certo dia, ele é acusado injustamente de um crime que não cometeu e como punição é enviado a um local em que todos temem! Lá, o rapaz conhece conhece Enjin e acaba tendo um vislumbre de toda a verdade sobre o mundo e também começa a manifestar a sua habilidade: Dar vida às coisas! Assim, começa a jornada de Rudo e seu objetivo de mudar por completo o mundo de merda em que vive!!
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
