Panini divulga prévia da capa de “Acho que meu filho é Gay” e “Diários de uma Apotecária”

Vejam

Durante a semana, a editora Panini divulgou a prévia da capa do primeiro volume e do marcador de páginas dos mangás Acho que meu filho é Gay e Diários de uma Apotecária. Vejam a seguir:

Acho que meu filho é Gay é de autora de Okura e possui 5 volumes no total. Ele começa a ser lançado em março ao preço de R$ 37,90 cada volume. O primeiro volume já se encontra em pré-venda na Amazon e na Loja da Panini. O segundo volume está em pré-venda na Loja da Panini.

SinopsePor conta do trabalho, meu marido está ausente. Então, no dia a dia, geralmente somos apenas eu e meus dois filhos. Talvez eu seja uma mãe coruja, mas acredito, de verdade, que ambos são bons garotos. Porém, há apenas uma coisinha que me deixa preocupada. Acho que Hiroki, meu filho mais velho, gosta de outro garoto. Ele tenta esconder, mas, às vezes, fica bem óbvio. Ainda não conversei com ele sobre isso, mas minha opinião a respeito dele é esta: ‘um menino honesto, adorável e que talvez seja gay’. Esta é uma história repleta de amor entre uma mãe e seus filhos!

Diários de uma Apotecária é de responsabilidade de Itsuki Nanao e Nekokurage e adapta uma light novel de mesmo nome de Natsu Hyuuga. O mangá está em andamento no Japão com 12 volumes publicados. No Brasil, ele começa a sair agora em fevereiro. O primeiro volume está Amazon e na Loja da Panini, o mesmo vale para o segundo.

Sinopse: Maomao é uma garota que trabalha na corte da China Imperial. A história começa quando ela, que antes vivia como apotecária no bairro das cortesãs, acaba ouvindo um boato de que todos os filhos do imperador têm vidas muito curtas. Movida por sua curiosidade e desejo por conhecimento, Maomao começa a investigar a causa por puro interesse. Que destino a aguardará…?!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading