Mangá “Hara Hara Sensei” será publicado pela Panini

Saiba mais

Na noite desta sexta-feira, 28 de junho de 2024, a editora Panini divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá Hara Hara Sensei, de Yanagi Takakuchi. O lançamento está previsto para setembro.

Ele custará R$ 40,90 e o primeiro volume já está em pré-venda na loja da Panini (clique aqui).

HAHA HARA SENSEI © 2021 by Yanagi Takakuchi / SHUEISHA Inc.

Hara Hara Sensei foi publicado no Japão entre 2021 e 2022 no site Shonen Jump +, da editora Shueisha, e teve seus capítulos compilados em um total de 4 volumes.

Sinopse: Azusa é professora em uma pequena cidade do interior e passa os dias suportando o péssimo tratamento que recebe tanto de seus alunos quanto de colegas. Um dia ele descobre que sua irmã mais nova, Ruka, sua única parente de sangue viva, desapareceu em Tóquio. A jovem sai em busca da irmã sem medo de se deparar com situações perigosas.

Atualizado em 29/06/2024 com o início da pré-venda


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS