Panini divulga imagens do primeiro box de “Gantz”

Saiba mais

Na manhã desta quarta-feira, 27 de novembro de 2024, a editora Panini divulgou, por meio de suas redes sociais, as imagens do prometido primeiro box do mangá Gantz.

O box compreende os volumes #01 a #18 e está previsto para fevereiro de 2025. Não foram divulgados detalhes como o preço e acabamento dos mangás, nem tampouco a previsão para o segundo box.

Vejam as imagens do box a seguir:

Gantz é de autoria de Hiroya Oku e foi publicado originalmente no Japão entre 2000 e 2013 pela editora Shueisha, sendo concluído em um total de 37 volumes. Posteriormente, a obra ganhou uma republicação por lá, compilando tudo em 18 volumes.

No Brasil, o mangá saiu pela Panini entre 2007 e 2014 seguindo o número de volumes originais. Em dezembro de 2023, a editora anunciou o retorno da obra, mas sem especificar o formato e dizendo que poderia ser uma simples reimpressão, uma republicação em novo formato ou um box.

Em julho de 2024, a editora Panini confirmou que a obra retornará em duas caixas, uma contendo os volumes #01 a #18 e outra com os volumes #19 a #37.

SinopseGantz conta a história do adolescente de 15 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma “esfera negra” chamada Gantz.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

Comments are closed.