Mangá “Recomeçando depois de voltar para casa” em pré-venda

Saiba mais

Nesta segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026, a editora Baú colocou em pré-venda, em sua loja online, o mangá Recomeçando depois de voltar para casa, de Cocomi.

Ele virá no formato padrão da editora (13,7 x 20 cm, capa cartão com sobrecapa e miolo em papel offset), com 210 páginas e custará R$ 42,90. Durante a pré-venda, ele está com 20% de desconto, saindo por R$ 34,32.

A previsão de lançamento é para o mês de abril. Caso deseje encomendar, basta ir ao site da editora clicando aqui.

Recomeçando depois de voltar para casa foi publicado no Japão entre dezembro de 2016 e agosto de 2018 na revista Canna, da editora Printemps Shuppan, tendo seus capítulos compilados em um único volume. Em 2020, a obra ganhou uma sequência, também em um volume. Por enquanto, a Baú publicará apenas a obra original.

SinopseAos 25 anos, Mitsuomi sente que sua vida em Tóquio foi um completo fracasso. Após ser demitido e sem perspectivas na cidade grande, ele decide retornar à sua pacata cidade natal pela primeira vez em dez anos. O plano era apenas se esconder do mundo, mas o destino coloca Yamato em seu caminho. Yamato é o oposto de Mitsuomi: um rapaz alegre, adotado por um vizinho da família, que carrega um sotaque acolhedor e um coração gigante. Enquanto Mitsuomi luta contra a própria frustração e a dificuldade de ser honesto com seus sentimentos, a presença gentil de Yamato começa a derreter as barreiras de seu coração “tsundere”. Entre paisagens rurais e o silêncio do campo, uma pergunta fica no ar: “Afinal, por que você me beijou naquele momento?”