Mangá “Adou” termina (de verdade) no Japão

Saiba mais

Foi noticiado pelo Anime News Network:

A mais recente edição da revista Monthly Young Magazine, da editora Kodansha, trouxe a informação de que o mangá Adou, de Jaku Amano, será concluído no Japão na próximo edição da revista, a ser lançada dia 18 de novembro.

O mangá deveria ter acabado no volume #12 (o volume #11 trazia a informação de que o fim seria no volume seguinte), mas o mangá continuou em publicação. Agora ele se encerrará de verdade.

ADOU © 2020 by Jaku Amano / KODANSHA Ltd.

Adou começou a ser publicado no Japão em 2019 na revista Young Magazine, da editora Kodansha, e segue lá desde então.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora JBC em dezembro de 2025 e tinha previsão de lançamento para meados de 2026, mas ele acabou adiado para 2027.

Sinopse: Desenvolvidos como instrumentos de guerra, a existência dos jovens Adou ainda é desconhecida pelos habitantes de um Japão globalizado e futurista. Acompanhe Riko em sua espiral de desvendamento de uma conspiração governamental.

Notícias Relacionadas