Fireworks – Luzes Vistas de Lado

Título original: 少年たちは花火を横から見たかった
Título nacional: Fireworks – Luzes Vistas de Lado
Autor: Shunji Iwai
Editora original: Kadokawa Shoten
Editora Brasileira: NewPOP
Nº de volumes no Japão: 1
Nº de volumes no Brasil: 1
Publicado no Brasil em:
Formato:
Miolo:
Preço:


Sinopse: A história original que mais tarde gerou o filme! Nazuna, Norimichi e seus colegas vivem seus dias escolares cheios de esperança e inocência, mas um dia as coisas começam a mudar e o futuro que imaginavam toma um novo rumo. Um jovem primeiro amor logo se vê ameaçado pela realidade dos adultos. Frente a esse choque de realidade, eles irão resistir e desfiar o futuro inevitável. Aqui está a história do que aconteceu naquele festival de fogos de artifício.

*Fireworks Luzes Vistas de Lado é de autoria de Shunji Iwai e nasceu originalmente como um filme especial de televisão na década de 1990, baseado em uma ideia que ele teve na juventude. Em 2017, com o advento do filme animado, foi publicado um livro desse especial da década de 1990, misturado com a ideia que ele teve como jovem.

Ou seja, enquanto Fireworks – Luzes no Céu (lançado no passado pela NewPOP) é uma adaptação/roteiro do filme de 2017, Fireworks – Luzes Vistas de Lado apresenta a história “original” do filme da década de 1990.

DATA DE PUBLICAÇÃO

Vol Data no Japão Data no Brasil Preço Compre em
Único 15/08/2017

CAPA BRASILEIRA

CAPA JAPONESA

17/06/2017

15/08/2017

%d blogueiros gostam disto: