JBC relançará All You Need Is Kill

all you

Agora é oficial: uma nova versão, em um outro formato

A editora JBC anunciou oficialmente hoje, por meio do Henshin Online, que irá relançar o mangá All You Need is Kill em uma versão de colecionador. O título saiu por aqui ano passado com os dois volumes sendo lançados simultaneamente na Comic Con Experience e, posteriormente, indo para as bancas. A obra foi um sucesso e a editora resolveu fazer uma nova versão, provavelmente como um novo teste para o formato Big. A informação já circulava entre alguns usuários de fóruns e grupos no facebook que descobriram o ISBN (978-85-457-0101-9) da obra e especulavam se era um relançamento ou um box.

all you need is kill 01

All You Need Is Kill é um mangá desenhado por Takeshi Obata (Death Note, Bakuman) e é uma adaptação de uma light novel de mesmo nome. O título foi serializado nas páginas da revista seinen Young Jump, da Shueisha, e rendeu dois volumes encadernados. Nesta nova edição, o mangá será compilado em apenas um volume.

 Sinopse: A terra foi invadida por seres de outro planeta conhecidos como mimetizadores e, agora, os terráqueos terão que se proteger e lutar contra esse incrível inimigo. A trama mostra o soldado inexperiente Keiji, que morre em sua primeira investida em campo de batalha contra esses alienígenas, mas acaba acordando logo em seguida na manhã anterior a esse mesmo primeiro ataque. Agora ele terá que entender o que aconteceu e, ao mesmo tempo, ajudar as forças da Terra a vencer os inimigos do planeta.

O retorno desse título em um novo formato, em tão pouco tempo, é algo sensacional e, até certo ponto, inédito em nosso mercado. Embora pareça uma estratégia “panini-Naruteana”, a verdade é que essa ideia é muito mais próxima do que algumas editoras estrangeiras fazem de lançar um mangá mais baratinho e tão logo uma versão melhorada ou luxuosa. A obra será lançada na CCXP deste ano. Quem vai comprar de novo levanta a mão:  o/

Biblioteca Brasileira de Mangás

8 Comments

  • Samara Barreira

    Ah, sim… Kyon, o seu desejo foi realizado. Eles lançarão uma nova versão, exatamente como você queria.

  • Dependendo de como for o formato eu compro essa edição nova, deixei passar a primeir versão, acho bom que estão investindo em edições mais caprichadas, mas também acho que é uma sacanagem com quem comprou a primeira versão. Se o mangá vendeu a ponto de lançarem uma nova versão menos de um ano depois da primeira eles deveriam trazer o livro, acho bem improvável que não venda, é só por o titulo do filme “No Limite do Amanhã” que vai atingir publico fora do nicho (embora eu saiba que muita gente iria ficar reclamando de terem mudado o titulo).

    • Guilherme

      Bom, estou pensando agora seriamente em comprar essa versão 2 em 1 de AYNIK, espero que façam um trabalho parecido com DNBE, com papel lux cream e páginas coloridas, tipo a versão da viz, ai com creteza comprarei, mas de qualquer jeito ainda acho que seria melhor esperar mais algum tempo até lançarem, com certeza vai ter gente que vai reclamar…

      • Sempre tem alguém que reclama de alguma coisa (mesmo que seja irrelevante), apesar de eu provavelmente esperar até o lançamento dessa edição (já que em novembro eu iria comprar os dois volumes de uma vez), eu não me considero um colecionador, então pra mim desde que não passe do preço do mangá Death Note – Black Edition, eu irei comprar com gosto, porque eu gostei demais da Preview.

      • Guilherme

        É, realmente sempre tem algué pra reclamar, pois nunca todos estão satisfeitos.Mas quanto ao preço, bom não me arrisco a adivinhar, mas infelizmente é bem provável que seja maior que DNBE sim, já que hoje temos dólar em alta, a economia em péssimo momento, coisas que não tinha quando DNBE foi lançado, e influenciam muito o preço final, então por essas é bem provável que seja sim mais caro…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: