NI 08. Capítulo extra de Air Gear no Japão

air gear 2Epílogos…

Dias atrás foi divulgado que o mangá Air Gear ganharia um capítulo extra que serviria como epílogo para a história e, nesta semana, esse capítulo foi publicado na revista Shonen Magazine, da Kodansha.

O site Crunchyroll, em sua versão em inglês, informou que esse capítulo conta como estão os personagens seis meses após o fim da história e como eles viveram suas vidas desde então. Segundo o site, este capítulo deverá estar presente no volume 19 da coleção Air Gear Unlimited New Edition, edição em formato maior que começou a sair no Japão em 2014.

E no Brasil?

Air Gear foi publicado originalmente em 37 volumes, sendo que o último deles saiu no Japão em julho de 2012. Por aqui o mangá é publicado pela editora Panini e está no volume 32.

Infelizmente dificilmente teremos o capítulo extra por aqui. Como a editora utiliza a primeira versão impressa no Japão, o epílogo estaria de fora, por não haver ele no volume original.

Talvez a editora só se mexesse se houve muito barulho, mas muito barulho mesmo, lá no Onegai Desu – canal da editora para pedidos de mangás – e mesmo assim não seria garantido que a Panini vá atrás e consiga esse epílogo…

BIBLIOTECA BRASILEIRA DE MANGÁS 

%d blogueiros gostam disto: