NR 98. Vagabond

vagabond

Panini divulga capa e mais informações…

Hoje à tarde, a editora Panini divulgou a capa do primeiro volume de Vagabond, mangá de Takehiko Inoue, que começará a ser publicado agora em fevereiro. Além de mostrar a capa, a editora divulgou mais uma informação: ela abrirá assinatura para o título^^.

vagabond 01

Vagabond custará R$ 17,90, terá periodicidade mensal e distribuição nacional. A obra será publicada em papel offset 90g, terá orelhas e páginas coloridas. O título ainda está em publicação no Japão, atualmente com 37 volumes.


Sinopse: Em 1600 d.C., o Japão passa por um dos períodos mais turbulentos de sua história. O jovem Takezo, ao lado de seu amigo Matahachi, deixa a vila Miyamoto para lutar na Batalha de Sekigahara. Embora sonhem com fama e glória, eles somente encontram a derrota e um caminho repleto de incertezas. Acompanhe a jornada de combates sanguinolentos e desafios espirituais desse destemido espadachim, que ficou conhecido pela posteridade como o grande samurai Miyamoto Musashi! Baseado no romance épico de Eiji Yoshikawa com a sublime arte de Takehiko Inoue, este clássico dos quadrinhos é uma das obras mais premiadas e fiéis à lenda do maior herói do Japão.

***

BBM

4 Comments

  • heindallbr

    1 volume da Panini será igual ao volume 1 da Conrad, a edição de luxo ?
    Pelo que entendi sim, um tankobon, mas queria confirmar pois já tenho o número 1.

    • O número de páginas é o mesmo, mas se não estou enganado formato é diferente. A edição da Conrad é maior (em tamanho) do que a da Panini.

  • Bruno

    Ta em hiato no Japão ainda?

    Não conheço a história nem nada, mas vou pegar o volume 1 porque sei que vai esgotar :v

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: