Caixa de lenços não inclusa…
E depois de uma série de dicas, a editora JBC anunciou o seu mais novo título para 2016, o aguardado mangá Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai, carinhosamente abreviado para Ano Hana. O título é originalmente um animê de 11 episódios (de puro drama e choro) que foi exibido entre abril e junho de 2011. A obra ganhou ainda uma light novel em dois volumes durante a época de exibição do animê.
Sua versão em mangá foi publicado nas páginas da revista Jump Square, da Shueisha, entre 2012 e 2013 e rendeu ao todo 3 volumes. O roteiro original é de Mari Okada e a arte ficou por conta de Mitsu Izumi. A obra já era para ter sido lançada no país bem antes, mas infelizmente a burocracia (leia-se: os japoneses não queriam negociar) impediram o título de sair por aqui mais cedo.
Sinopse: Jin-tan, Menma, Anaru, Yukiatsu, Tsuruko e Poppo são amigos e formam o grupo chamado de Super Caçadores da paz. Certo dia, uma das crianças acaba falecendo em um acidente e esse fardo é pesado demais para o grupo de amigos suportar. Anos depois, já adolescentes, os jovens já não são mais amigos e a morte da amiga da infância ainda perturba a todos eles. Mas, de repente, o fantasma de Menma – a garota que morrera ainda criança – surge na frente de Jin-tan. O que será que ela quer?
***
BBM
UHUUL!!! Vamos chorar gente!
Nossa… Veio bem dps do hype msmo… Mas vou chorar de emoção T.T
Chorar? Terminei de assistir Clannad After Storys…sniff, sniff…
Tem realação com Clannad??
A história não. Mas no excesso de suor masculino sim. Muito.