NR 118. Enfim, Solanin!

Capa_solanin_1.inddL&PM divulgou novidades hoje…

Hoje pela manhã, a editora L&PM, em sua página no Facebook, finalmente apresentou a reimpressão de Solanin, obra de Inio Asano. O título foi um dos primeiros mangás da editora, lançado em 2011, e estava esgotado fazia um bom tempo.

Capa_solanin_1.indd

Há quase um ano a editora disse a um leitor que haveria a reimpressão, mas o tempo passou, novas promessas foram feitas, e agora finalmente a empresa reimprimiu o título. Vamos comemorar?^^

***

Aos fãs de Inio Asano, não se esqueçam que a JBC lançará outro mangá do autor, Nijigahara Holograph ainda este ano.

BBM

8 Comments

  • L&PM aproveitando a propaganda que a JBC fez no vídeo? hahahaha

    Brincadeiras a parte, eu já estava meio que esperando ele por agora, pois começo do mês fui na loja da L&PM aqui em Porto Alegre e o vendedor me disse que a previsão era até Maio ele voltar. Mas como esse prazo já tinha mudado tantas vezes, não levei muita fé.

    Graças a deus voltou mesmo, hoje mesmo já reservo minhas edições na loja. Ai é só aguardar Nijigahara e ter essas maravilhas na coleção.

  • Finalmente essa reimpressão vai sair, estava complicado esperar. Assim que chegar na Saraiva ou na Amazon vou comprar imediatamente, é um título que não da para deixar passar.

  • Pelo menos isso, sério. >< Tenho raiva da L&PM, eles começaram trazendo uns mangás legais de vida cotidiana, bons pra apresentar pro povo que nunca leu mangá antes, mas depois de Solanin e Aventuras de Menino os malucos só trouxeram mangázim adaptado de livro, tipo…
    NÃO. x(

  • João

    Até a L&PM relança mangá e só a Panini que não relança Bleach…

    • Selaht

      Relançar Solanin é um “pouquinho” diferente de relançar Bleach né amigo?

  • Keiko-chan

    Sérião. Eu preciso de dinheiro no bolso, eu sou muito metódica com os meus mangás, tenho até uma planilha para marcar quais mangás vão lançar em que fase, e quanto eu gastei no mês e tal. E com o blog de vocês e mais as atualizações de uma loja online de mangás eu consigo planejar o meu mês, mas quando entra AQUELE mangá….No estilo Solanin eu devo tê-lo para muá, então que entra a guerra do atraso.
    Hey Roses, Kyon, vocês teriam alguma matéria ou algo relacionado a esta problemática? Daria para encaixar no Desmistificando?

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: