Sakura Wars é anunciado pela JBC

Sakura_Wars_07Série possui 9 volumes

A JBC anunciou, durante o Henshin +, o mangá Sakura Wars, baseado na franquia homônima de jogos.

Sakura wars

A obra foi serializada na revista Magazine Z, da Kodansha, entre 2002 e 2008 e rendeu ao todo 9 volumes encadernados. A obra é de Ouji Hiroi (Criador original da franquia),  Ikku Masa (desenhista). A obra ainda é creditada a Kosuke Fujishima (de OH My Godess!)


Sinopse: Cidade de Tóquio! Ano 1921! Uma realidade paralela, um mundo diferente com monstruosos robôs movidos a vapor Oo!
O Japão é um lugar próspero e pacífico, passados oito anos de uma horrível guerra, e Ichiro Ogami acabou de se formar na academia marinha. Ele está designado a uma base em Tóquio, no Teatro Imperial, e encarregado de um trabalho comum, ele se vê rodeado por lindas garotas que parecem saber muito mais do que ele sobre o que está acontecendo. Ele está prestes a ser jogado a um mundo de robôs, demônios e meninas quentes de uniforme (?).

***

BBM

5 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: