Inu-Yasha será relançado pela JBC

inuMangá foi o mais votado na pesquisa da editora

Hoje, por meio do Henshin online, a editora JBC revelou o resultado da pesquisa de relançamento. A editora informou que houve mais de quinze mil votos  e desses quase a metade foi dado para o grande vencedor: Inu-Yasha, de Rumiko Takahashi. Ainda não há data para o título ser relançado, pois apenas agora é que a editora começará a conversar com os japoneses para ver como o título voltará ao nosso país.

Inu Yasha 23

Inu Yasha foi publicado no Japão entre 1996 e 2008 na revista Shonen sunday, da Shogakukan, e foi concluído em 56 volumes. No Brasil, a JBC publicou o mangá entre 2002 e 2009 no chamado formato meio-tanko, sendo concluído em 112 tomos.


Sinopse: Kagome Higurashi é uma jovem colegial comum, porém ao cair dentro de um poço nos fundos de sua casa ela acaba indo parar na época feudal. Atacada por pessoas e monstros estranhos, Kagome acaba despertando um malvado meio-youkai chamado Inu- Yasha que estava lacrado havia cinquenta anos.
Kagome na verdade é a reencarnação de Kikyou, a mulher que selou Inu-Yasha, e possui consigo a misteriosa joia de quatro almas, querida por todos os youkais para obterem mais e mais poder. Kagome e Inu Yasha terão que unir forças para preservar a joia a salvo.

***

BBM

28 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: