Panini lançará “Novo Lobo Solitário”

lonewolf2

Parece que a continuação deve aportar em terras brasileiras já nesse mês…

A editora Panini, nesta quarta-feira, anunciou seu mais novo título, uma continuação de seu mangá Lobo Solitário. Originalmente chamado Shin Kozure Ookami: Lone Wolf, o novo mangá deve ter seu título adaptado da mesma forma que o seu antecessor, optando por algo como “Novo Lobo Solitário“. O anúncio foi feito por meio de um canal no youtube chamado Matando Robôs Gigantes apresentado por Affonso Solano, escritor do livro O Espadachim de Carvão. Num trecho desse vídeo um dos apresentadores comenta que o mangá deverá ser publicado por aqui ainda esse mês.

Só se tem a certeza de ser real porque a editora postou o podcast desse mesmo canal em sua página do facebook e pediu que os seguidores conferissem. No final do podcast, os participantes do MRG avisam que irão anunciar algo de Lobo Solitário…

lonewolf

Publicado entre os anos de 2003 e 2006, o mangá foi finalizado com 11 volumes e tem roteiro de Kazuo Koike (também roteirista de Lobo Solitário) e desenhos do experiente Hideki Mori. Será a primeira vez que o mangá será publicado no Brasil.

Segundo informações do Chuva de Nanquim (site de um dos funcionários da Panini), Novo Lobo Solitário será bimestral e intercalará com a obra predecessora, tendo o mesmo acabamento e preço: R$ 18,90.


Sinopse: A história se passa após os acontecimentos da série anterior e segue o filho de Ittou Ogami, Daigorou, que está agora mais velho.

***

Sim, a Panini postou um link para um podcast de 36 minutos e esse podcast indicava o vídeo do Youtube em que seria feito a divulgação. Confesso que nunca vi um anúncio ser divulgado de forma tão ridícula. E vocês, o que acharam?

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

BBM

11 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: