NI 153. Autor de “Lúcifer e o martelo” lançará novo mangá no Japão

Saiba mais…

A espera acabou para os fãs. O mangaká Satoshi Mizukami, autor de Lúcifer e o martelo, divulgou em seu Twitter que finalmente irá lançar uma nova obra no Japão. Ela será intitulada Nihonmatsu Kyôdai to Mokuzô Keikoku no Bôken

O título começará a ser serializado no dia 30 de junho na revista Young King Ours, mesma em que o autor publicou Lúcifer e outras obras como Spirit Circle, concluído ano passado.


SinopseQuando Nerine é atacada por pássaros mecânicos em uma noite de uma lua cheia, ela é salva por uma dupla misteriosa: Yahiko, um rapaz sombrio, mas educado, e Yukio, sua irmãzinha hiper-ativa que possui poderes para manipular neve. Eles, os irmãos Nihonmatsu, cuidam de todos os seres sobrenaturais, seja por meio do raciocínio … seja da força ?!

No Brasil, o único mangá do autor a aparecer foi justamente Lúcifer e o martelo, pela editora JBC.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Manga Mag e Ruggia Blog

4 Comments

  • Alison Varjolo

    Aeeee \o/

    Já estava aguardando isso desde o término dos últimos dois mangás dele. Também estou só esperando a edição de Spirit Circle sair nos EUA pra começar a comprar (pra mim, é a melhor obra dele).

    • Estou pensando há bastante tempo em comprar a versão italiana de Spirit Circle. Já está até completo por lá..

      • Alison Varjolo

        Meus avôs eram italianos, mas, infelizmente, não aprendi nada com eles… então vou ter que esperar a edição americana mesmo ):

  • Selaht

    Ah eeeee! Agora vi vantagem.
    Esse cara é sensacional. A primeira vez que vi Lucifer e o martelo na banca não dei a minima, só depois vi a obra prima que estava perdendo.
    Spirit Circle e Sengoku Youko então, nem se fala. Precisavam vir pro Brasil urgente.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: