NR 294. Mangá “Sunset Orange” pode ser lançado agora em junho

Yuri…

A editora NewPOP revelou hoje, por meio de sua live no Facebook, que o mangá Sunset Orange, de Rokuroichi, pode ser lançado ainda em junho. A empresa ainda não deu 100% de certeza, mas se tudo der certo o mangá sairá nesse mês. Em breve a editora deve divulgar o checklist e confirmar ou não a informação.

Sunset Orange possui apenas 1 volume e é primeiro mangá de temática yuri (mostrando um relacionamento amoroso entre garotas) a ser lançado pela editora. O mangá terá 1 página colorida e deve ter o formato de Usagi Drop, 14 x 21 cm.


Sinopse: Chizuru desenvolve uma queda por uma estudante recém transferida. Para sua surpresa, a aluna se junta ao seu grupo de amigas. Será que ela conseguirá fazer com que sua relação vá além de uma amizade? A obra inclui ainda dois one-shots.

***

A live pode ser vista no Facebook, clicando aqui. A editora disse que deve colocá-la também em seu canal no Youtube.

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

5 Comments

  • iproxfrancisco

    Li parte desse manga online para ver se eu iria gostar, mas ele é péssimo, deus como é péssimo, não recomendo. Tive vontade de droppar em todos os capitulos, logo que entrou em um cap em uma loja de batom não aguentei mais.

  • https://lulukasite.files.wordpress.com/2017/06/yuri4.png
    – Eu adoro Yuri! Faz o meu gênero!

    https://lulukasite.files.wordpress.com/2017/06/yuri1.png
    – Aqueles braços fortes, aquele jeito macho…

    https://lulukasite.files.wordpress.com/2017/06/yuri2.png
    – Luluka, o “YURI” em questão se refere a “categoria” do mangá.

    https://lulukasite.files.wordpress.com/2017/06/yuri3.png
    – Oh…….

    *****
    Pessoal, humor a parte, acho a idéia muito legal da NewPop lançar essa opção. Voltado para um público mais específico, rompendo a barreira da discriminação e o tabu. Assim vejo a grande importância desse lançamento. A editora agora acrescenta mais um gênero ao seu catálogo de mangás. Ainda não fiz uma comparação, mas talvez esteja se tornando (em nível de gêneros), a com o catálogo mais diversificado atualmente, com títulos correntes disponíveis para venda.

    • MWAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, sensacional!
      Eu que comecei a manhã no trabalho já rindo por causa d’um colega aqui, estou agora gargalhando com vosso comentário, minha cara @Luluka…xD

      “Ainda não fiz uma comparação, mas talvez esteja se tornando (em nível de gêneros), a com o catálogo mais diversificado atualmente” -> haha, já não é de hoje que se elogia a NP por isto, minha cara, assim como não é de hoje que a NP já tem o catálogo mais diversificado do mercado. Realmente o Junior está de parabéns! Em termos de diversidade de gêneros/demografias publicados e parte gráfica, a NewPOP é a melhor editora já não é de hoje (pelo menos na minha humilde opinião).

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: