NI 164. Mangá “No game No life” volta a ser serializado no Japão

Depois de anos…

Parado no Japão há anos e erroneamente considerado por muitos sites como cancelado, o mangá No game No life, adaptação da light novel de mesmo nome, finalmente voltará a ser serializado no Japão. A obra retorna no dia 27 de julho na revista Comic Alive.

De autoria de Mashiro e Yuu Kamiya, o mangá possui apenas um volume e foi paralisado há anos. Vale dizer que existem alguns capítulos ainda não compilados em volume, o que pode significar que o volume 2 do mangá não demorará muito mais para sair. A light novel original, por sua vez, encontra-se no nono volume.

Sinopse: Ele é um NEET e ela uma Hikikomori, mas na internet são uma lenda urbana, os irmãos que são gênios nos jogos, Sora e Shiro. Para os dois o mundo não passa de um jogo ruim, até que um dia “Deus” surge diante deles dizendo que irá levá-los para um outro mundo “Onde tudo se resolve através de jogos”?! Sora e Shiro, será que esses dois irmãos incapazes de viver em sociedade podem ser os “salvadores da humanidade” nesse outro mundo?

***

No Brasil, mangá e light novel são publicados pela editora NewPOP. Você pode comprá-las em lojas com Amazon, Saraiva e NewPOP Shop.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

3 Comments

  • A pior parte é que mesmo voltando, ser serializado em uma revista mensal é bem demorado
    Ainda mais quando os capítulos tem 20-30 páginas, que é como provavelmente serão os capítulos

  • Po, que legal! Achei que ia demorar até mais pelo que ouvi sobre os trabalhos com o mangá, que os envolvidos não tinham tempo e tal. Eu acompanho a novel, mas com o mangá as coisas ficam mais acessíveis pro pessoal se divertir com a história 😀

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: