Ou quase isso^^…
O nosso compilado de notícias internacionais de hoje fala de Mitsu Izumi, Yoshiyuki Sadamoto e, também, de One Piece. Vejamos em detalhes:
***
Nova série de Mitsu Izumi no Japão
Mitsu Izumi, responsável pelo mangá de Anohana, publicará uma nova série no Japão. Ela se chamará Toshokan no Dai Majutsushi e será publicada na revista Good! Afternoon (mesma de Ajin), da editora Kodansha, a partir do próximo dia 7 de novembro. A série se concentra em um jovem que, um dia, encontra um bibliotecário que mudará a sua vida.

Além de Anohana, Mitsu Izumi também é responsável por 7th Garden (atualmente em hiato no Japão com 8 volumes). Toshokan no Dai Majutsushi será a primeira obra de Izumi fora da Shueisha.
Yoshiyuki Sadamoto volta a publicar Archaic Smile
O mangá Archaic Smile voltará a ser publicado. Se você nunca ouviu falar desse título, não se preocupe, não te culpamos^^. Ele é mais uma dessas obras que ficaram longos anos sem sair. De autoria de Mako Takaha e com desenhos de seu marido Yoshiyuki Sadamoto (Neon Genesis Evangelion), Archaic Smile começou a ser publicado em 2008 na revista Comic Charge (Kadokawa Shoten) e teve apenas três capítulos publicados.

Sinopse: Mitsuru Kobayakawa trabalha em uma empresa de informática e passa seus dias trancados em um escritório. Ele tem uma paixão pelas estátuas budistas e freqüentemente vai para os templos. Haruka Yuzuki é uma colega de trabalho, bonita e vaidosa. Pouco a pouco, ela começa a ter sentimentos por Mitsuru.
A obra retornará no dia 4 de novembro na revista Young Ace, com a republicação do primeiro desses 3 capítulos. Os outros virão na sequência em 4 e 29 de dezembro. A partir daí surgirão capítulos inéditos.
Além de Neon Genesis Evangelion, Sadamoto também tem seu nome creditado como designer de personagem em Summer Wars (publicado no Brasil pela JBC) e Toki o Kakeru Shoujo, entre outras obras.
Na França: One Piece Magazine
Em comemoração aos 20 anos do mangá One Piece diversos produtos foram lançados no Japão agora em 2017. Um deles foi a One Piece Magazine. Foram lançados três volumes (um em julho, um em agosto, um em setembro), contendo entrevistas, mini-capítulos inéditos, além de uma novel dedicada ao personagem Ace.
Agora a revista foi licenciada na França pela editora Glénat e começará a ser publicada em janeiro de 2018, ao preço de 19,90 euros (aproximadamente R$73). Ela terá o formato 18 x 25,7 cm e o primeiro volume terá 166 páginas. Os outros dois volumes sairão em março e maio. Na França, One Piece é o mangá mais vendido do país há alguns anos, tendo superado Naruto.
No Brasil, One Piece é publicado pela Panini. A editora também tem publicado os databooks da série. Aos fãs da obra, porém, a não ser que ocorra um milagre, a One Piece Magazine não deve aparecer por aqui.
“Aos fãs da obra, porém, a não ser que ocorra um milagre, a One Piece Magazine não deve aparecer por aqui.” -> @Kyon, por que exatamente??
Milagres não acontecem na Panini.