Editora Veneta pode começar a publicar mangás e obra de Osamu Tezuka deve ser o primeiro título

Mais uma empresa se aventurando nos mangás

Surpresa! Essa palavra está sendo muito usada em 2017 quando se trata de editoras. Depois da Devir entrar no mercado de mangás, dessa vez parece que será a Veneta. Na última segunda-feira, dia 9 de de outubro, a editora postou uma imagem em sua página na rede social Facebook com os seguintes caracteres: “奇子” e colocou os dizeres “em breve”. Vejam a imagem abaixo:

A empresa ainda respondeu a um comentário de um leitor com os seguintes caracteres “奇子は生きている”. A busca tanto da primeira mensagem, quanto da segunda retorna o título Ayako, de Osamu Tezuka, indicando que a empresa realmente deve entrar no mundo dos mangás e com o título de um autor famoso.

A editora não fez mais nenhum comentário e sequer confirmou os palpites das pessoas. Mas as dicas estão dadas. Espera-se que logo a empresa faça o anúncio. A se confirmar o lançamento, a Veneta será a 27ª editora a publicar ao menos 1 mangá no Brasil.

Ayako já foi lançado em versão com 3, 2 e 1 volume, de modo que não dá para saber qual versão a Veneta irá utilizar, mas esses detalhes a empresa deverá divulgar assim que confirmar e anunciar oficialmente a obra.

Sinopse: Ayako descobre que seu irmão mais velho assassina pessoas a mando do governo dos Estados Unidos. A situação se agrava, ainda mais, quando descobre um terrível caso de incesto que acontece em sua família – a esposa de seu irmão mais velho é na verdade sua própria mãe! Sendo pressionada por todos os lados e a fim de ocultar tal história, a matriarca da família decide trancafiar Ayako em um porão para o resto de sua vida

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

Informação e sinopse foram conseguidas graças ao grupo Leitura Mania no Facebook

6 Comments

  • JMB

    Se for confirmado, vai ser cofre!

    Aliás, espero que a NewPOP publique logo os mangás restantes do Tezuka. Tenho fé que um dia eles anunciam Hi no Tori e Black Jack (depois de GTO, não é mais impossível a editora investir em obras grandes e de formato “luxuoso” que as obras do Osamu têm).

  • Comprarei com toda certeza! Ayako é uma das obras do Tezuka que eu mais quero ler, ao contrário das que a NewPOP já lançou (que nunca me interessaram).

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: