O ritmo lento continua…
O nosso compilado de notícias internacionais de hoje fala de Toradora!, Mob Psycho 100 e Arina Tanemura. Vejamos em detalhes:
***
Toradora!
Está em pré-venda nas lojas onlines japonesas o oitavo volume do mangá Toradora!, adaptação da light novel de mesmo. O mangá está em publicação no Japão desde 2007 e anda a passos muito lentos. O volume 7 fora publicado em fevereiro de 2015 e só agora em outubro de 2017 ganhará o oitavo tomo (capa acima). Não há informações sobre o possível fim dessa adaptação.
No Brasil, a light novel Toradora! foi anunciada pela editora NewPOP e deve começar a ser publicada em breve. O mangá permanece inédito.
Nova obra de Arina Tanemura
Em agosto, divulgamos que Arina Tanemura, autora de Fullmoon – o sagashite e The Gentleman Aliance Cross, lançaria um novo mangá intitulado “Idolish Seven Trigger – Asa no Ryô ni Iru”. A obra,na verdade, era apenas um one-shot.
Agora, porém, a autor iniciará um novo mangá da franquia Idolish e ele será intitulado Idolish 7 Re:member, começando a ser punblicado no dia 9 de dezembro na revista LaLa DX, da editora Hakusensha. Essa nova obra falará sobre o passado do grupo Re: Vale. A informação sobre esse novo mangá não chega a ser nova, mas ele estava programado para 2018.
IDOLiSH7 nasceu como um jogo de música para smartphone no qual 7 novatos no mundo dos idols desejam alcançar o topo. Posteriormente, o jogo tornou-se uma grande franquia com diversas obras diferentes como novels em mangás.
Mob Psycho 100 terá três informações importantes
O lançamento no 15° volume do mangá Mob Psycho 100, marcado para semana que vem, trará três anúncios importantes sobre a obra. A informação foi revelada no aplicativo Manga One, da Shogakukan.
No Brasil, Mob Psycho 100 começará a ser publicado em novembro pela editora Panini.
***
Curta nossa página no Facebook
BBM
não vejo a hora da newpop lançar toradora,amo demais
Eu me pergunto como tanta novel não é adaptada em mangá por inteiro e Toradora consegue ficar nesse ritmo lento eternamente.
PS: Não estou falando que Toradora é ruim, é só o que tem de adaptação em mangá acabando de forma precoce e Toradora continuando chega a ser bem doido, haha.