Editora Devir relançará Uzumaki

A espiral do horror

A editora Devir  relançará no Brasil o mangá Uzumaki, do mestre de terror Junji Ito. No passado, o mangá foi publicado em nosso país pela editora Conrad. A informação foi revelada por meio do site de registro de ISBN:

 

Uzumaki foi serializado entre 1998 e 1999 na revista Big Comic Spirits, da Shogakukan, e sucessivamente compilado em  3 volumes. Pela quantidade de páginas, o relançamento deverá ser em volume único.

Sinopse: O cotidiano da cidade tranquila de Kurozu-cho sofre uma mudança inesperada quando, um após o outro, seus habitantes começam a manifestar um interesse muito mórbido em espirais. Mas esta morbidade começa a se transformar em transtornos obsessivo-compulsivos reais, que pressionam aqueles que são afetados para a autodestruição. Mas qual é a origem dessa sinistra loucura coletiva? Essa simples auto-sugestão nos leva a perceber distorções mesmo na própria natureza e nas leis da física? Ou haverá uma verdade muito mais simples … quão ineficiente e relaxante?

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Agradecimentos ao leitor Gabriel Castro pelo aviso.

27 Comments

  • Devir tá vindo com tudo e só com obras de excelente qualidade. Tô torcendo para darem uma chance pro Oyasumi Punpun agora.

  • Fabio Rattis Lima

    Jurava que viria pela DarkSide, mas a DEVIR é muito top tbm, kkkkk

    PANINI, JBC, que se cuitem, mais a panini que fica sempre na mesmice,

    mas vamos pra cima. !!!

  • gilberto.

    Compra certa!!! Adora essa obra. Lembro que o irmão de um amigo meu tinha a coleção desse mangá na casa dele, gostei tanto do desenho que pedi emprestado. Foi o 1º mangá que eu li na vida. Mas esperava que fosse lançado pela Darkside.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: