Mangá “Magi” sofre reajuste de preço

….

O mangá Magi – o labirinto da magia, de Shinobu Ohtaka, sofrerá um reajuste de preço a partir da edição 31. O mangá passará dos atuais R$ 14,90 para R$ 15,50. A informação foi revelada pela editora JBC por meio de sua página de assinaturas.

No Japão Magi foi recentemente concluído em 37 volumes. No Brasil, o mangá está em publicação desde 2014 e a previsão para sua conclusão é dezembro de 2018, se não houver atrasos.

Sinopse: Aladim, um garoto misterioso com uma flauta mágica, que viaja pelo mundo em busca de tesouros, por conta da promessa que fez a um amigo. Ele conhece Ali Babá, um jovem que sonha em conquistar uma das “dungeons”, construções de origem desconhecida que surgiram do nada há 14 anos. E assim se inicia a aventura por dungeons, desertos, reinos, guerras e toda a magia das Arábias!

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Agradecimentos ao leitor Pedro Ladino pelo aviso^^

7 Comments

    • pimpao10

      O estranho mesmo é que o ultimo reajuste foi a 5 volumes… E eu na esperança de terminar sem novo reajuste… Deve estar vendendo mal. E não culpo a editora, o Aladin é um protagonista bem água e sal…

  • Starrk

    Não é muita novidade,b antigamente ela sempre fazia esse reajuste escroto nos títulos finais, aumentando 1 ou 2 reais, se for pra ser esse preço que lancem tudo em off white ou lux cream por 16,90 como os outros..

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: