“Knights of Sidonia”: confira a capa do box

Box reúne os volumes 1 a 8

Como outrora divulgado, a editora JBC decidiu fazer um box da série Sailor Moon (volumes 1 a 6) e um da série Knights of Sidonia (volumes 1 a 8), ambos previstos para dezembro. Agora a capa do box de Sidonia começou a ser divulgado por lojas onlines. Vejam abaixo:

O box de Knights of Sidonia custará R$ 140,00, a soma dos valores dos oito volumes. Além dos oito volumes haverá alguns brindes, como marcadores de páginas. O mangá é de autoria de Tsutomu Nihei e possui 15 volumes no total. A editora publicou o volume 13 recentemente. Vale lembrar que o box não pode ser adquirido separadamente…

Sinopse: Faz mil anos desde a destruição do Sistema Solar pelos Gaunas. A gigantesca nave espacial Sidonia viaja pelo universo para garantir a sobrevivência da espécie humana. O jovem Nagate Tanikaze, que cresceu no nível mais inferior da nave, acaba sendo recrutado para ser um dos pilotos que protegem Sidonia. E assim abrem‑se as cortinas de uma nova batalha na qual Nagate terá de arriscar a sua vida pelo futuro da humanidade!

Compre em: Amazon / Comix

***

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

BBM

6 Comments

  • Alexandre

    Nada a ver esses boxes parciais. Tinham que esperar acabar de publicar a série toda e aí sim fazer um box completo. Algum desavisado pode comprar achando que está levando toda a obra. Estão tentando ganhar um troco a qualquer custo.

    • Não vejo problema^^. Na verdade, o lançamento de box sem a série estar completa é a coisa mais comum que existe, pois é uma prática bastante usual em diversos países. Abaixo, imagem do box de Vinland Saga, na França, contendo os volumes 1 a 3, e o de Bestiarius, igualmente na França, também contendo apenas os volumes de 1 a 3.

      https://bibliotecabrasileirademangas.files.wordpress.com/2017/10/dk34w4qxcaajrdg.jpg

      https://bibliotecabrasileirademangas.files.wordpress.com/2017/10/bestiarius-coffret-starter-kaze.jpg

      ——-

      “Algum desavisado pode comprar achando que está levando toda a obra”.

      Essa sua fala me lembrou que tem gente que compra, por exemplo, o volume 13 de uma obra e depois vai reclamar para a editora que a história não está completa. Rsrsrsrs Sim, a gente já viu isso^^. Obviamente, a pessoa não conhecia nada de mangás, era um completo desavisado, um navegante de primeira viagem…

      O que eu quero dizer é que não se deve pensar nos desavisados. Mesmo porque no box não está dizendo que a obra está completa. Então se a pessoa comprar achando que está completo é culpa da pessoa, não da editora. Assim como a tal pessoa que comprou o volume 13 e reclamou de a história não estar completa. Foi culpa da pessoa, não da editora…

    • Alison Varjolo

      Não faz diferença. Gente desavisada vai ter com ou sem box completo. Sem contar que um box “prático” tem no máximo uns 20 e poucos volumes (que é a quantidade máxima de volumes que os boxes dos EUA costumam ter), qualquer coisa acima disso deixa o box muito grande, aumenta as chances de ser danificado mais facilmente durante o [ironia]ótimo[/ironia] transporte dos correios e ocupa muito espaço de uma vez só, o que pode dificultar achar um espaço em casa pra guardar.

  • FABIO RATTIS LIMA

    me sinto um idiota comprando quando lança, pra depois lançarem um box bonitinho com os mangá :X

    • Você pagou pela praticidade de ler bem antes que as pessoas que poderão comprar o box agora.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: