Hokuto no ken só deve sair no 2º semestre de 2018

Editora divulgou hoje

A editora JBC divulgou hoje, por meio de seu canal de vídeo no Youtube, que o mangá Hokuto no ken, de Buronson e Tetsuo Hara, deve sair apenas no segundo semestre de 2018. Segundo a empresa, a JBC ainda não recebeu o material para começar a editar. Além disso, como a editora está trabalhando com uma empresa nova, ela não sabe quanto tempo demorará as aprovações. Por essa razão, o mangá só deve sair no segundo semestre.

Hokuto no ken foi serializado entre 1983 e 1988 na revista Weekly Shounen Jump, da Shueisha, sendo concluído em 27 volumes encadernados. Atualmente o mangá não está mais de posse da Shueisha. A obra ganhou outras edições diferentes no Japão, a última delas em 18 volumes.

Sinopse: Hokuto no Ken conta a história de uma Terra devastada por uma guerra nuclear na década de 1990. Nesse novo mundo onde a violência reina, os fortes subjugam os fracos e os únicos itens de real importância são a comida e a água. Sobrevivendo nessa Terra em colapso, Kenshiro Kasumi é o legítimo sucessor de um estilo milenar, chamado Hokuto Shinken, e fará o que pode para eliminar o mal.

***

Curta nossa página ngo Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s