NI 256. Hiro Mashima dá pistas de seu novo trabalho

Autor esteve na França nesta semana

Durante a semana, o mangaká Hiro Mashima, autor de Fairy Tail, esteve na França para participar do conhecido Festival de Angoulême. No festival, dentre outras coisas, o autor foi condecorado com o Fauve Special Award, e deu uma Masterclass.

No sábado ao comentar o assunto por meio de seu Twitter, o autor falou que uma das perguntas que mais se repetiram foi sobre seu novo trabalho. Mashima então comentou três coisas sobre sua nova obra:

1 – Será uma nova forma de fantasia
2 – As piadas serão um grande desafio
3 – O personagem Plue aparecerá

Vale comentar para os mais ansiosos que a aparição de Plue NÃO significa que a obra será um spin-off de Fairy Tail, visto que o personagem é recorrente em várias obras de Hiro Mashima. Ainda não há data para o início da serialização. No último dia 31 de dezembro, o autor apenas disse que tem intenção de lançar seu novo mangá em 2018.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via ANN

3 Comments

  • Se não for a história ultra clichê, lutas super previsíveis, arte que começou maneira e ficou com cara de hentai mal feito no final, protagonismo exagerado, Deus ex Machina, decepcionante e com um apelo sexual risível igual foi fairy tail, tá ótimo…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: