NI 259. Nova pausa em mangá de Inio Asano e fim do mangá de Naoki Urasawa

Com a publicação da 10ª edição da revista Big Comic Spirit e da 4ª edição da revista Big Comic Original, ambas da editora Shogakukan, duas novas informações referentes a autores conhecidos por nós foram divulgadas, respectivamente Inio Asano e Naoki Urasawa.

Sobre Inio Asano, a revista Big Comic Spirit informou que se mangá atual  Dead Dead Demon’s Dededededestruction terá mais uma pausa a partir da próxima edição. A volta está prevista para o verão japonês (nosso inverno). O sétimo volume do mangá deve ser lançado na primavera (nosso outono). Dead Dead Demon’s Dededededestruction é um mangá que volta e meia está pausado. Vale lembrar que, anteriormente, o autor disse que a série duraria mais três ou quatro anos.

No Brasil, o título ainda é inédito, mas já tivemos três obras do autor, Solanin (L&PM), Nijigahara Holograph (JBC) e A cidade da luz (Panini).

Sobre Naoki Urasawa, a revista Big Comic Original divulgou que seu mangá atual, Mujirushi, será concluído em fevereiro na próxima edição da revista. O mangá começou a ser lançado ano passado e já havia sido divulgado que seria um mangá curto.

No Brasil, já tivemos várias obras de Naoki Urasawa. Pela Panini foram lançados Monster, 20th Century Boys, 21st Century Boys, e Pluto, atualmente em publicação. No passado, a Conrad também publicou Monster, mas terminou incompleto. Antes disso, uma empresa chamada PNC chegou a lançar um volume do mangá Pinneaple Army, feito em parceria com Kazuya Kudo.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Manga Mag (1) e (2)

3 Comments

  • emerson2012

    Essa editora PNC tem algo a ver com a PNC – Paulo Navarro Comunicações, de Belo Horizonte?

  • Bruno

    vocês sabem dizer quantos capitulos Dead Dead Demons De Dedede Destruction tem no Japão?

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: