Compilado de notícias…
O nosso compilado de notícias internacionais de hoje fala de Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension, Kimi ni todoke e Hiro Mashima. Vejamos em detalhes:
- Next Dimension retorna no Japão
Como noticiado em fevereiro, o mangá Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension irá retornar no mês de maio na revista Champion Red. O próximo capítulo será publicado na edição que sai dia 10 de maio no oriente. Vale lembrar que também no mês de maio será publicado por lá o 12º volume.
No Brasil, a JBC publicou o volume 11 agora em abril.
- Capítulos especiais de Kimi ni todoke
Após o fim de Kimi ni todoke no Japão foi divulgado que o mangá ganharia um capítulo especial publicado agora na revista Bessatsu Margaret. Com a publicação do capítulo foi divulgado que ele ganhará ainda um segundo capítulo especial a ser publicado em breve. Ainda não se sabe se esses capítulos serão reunidos em um novo volume.
No Brasil, Kimi ni todoke é publicado pela editora Panini, tendo lançado até o momento 28 volumes. Os dois últimos ainda não tem previsão.
- Primeiras imagens do novo mangá de Hiro Mashima
Durante a semana a editora Kodansha Comics, dos Estados Unidos, divulgou as primeiras imagens do novo mangá de Hiro Mashima, autor de Fairy Tail, que começará a ser publicado no Japão no mês de junho.
Ainda não há informações detalhadas sobre esse mangá, mas o autor já comentou algumas coisas, a seguir:
1 – Será uma nova forma de fantasia
2 – As piadas serão um grande desafio
3 – O personagem Plue aparecerá
Kuramada é você? Kkkkkkk