Panini publicará light novel de “Sword Art Online”

Mais light novel? Mais….

O mundo enlouqueceu? A editora Panini divulgou hoje, durante o Anime Friends, que publicará no Brasil a light novel Sword Art Online – Aincrad.

Sword Art Online é, talvez, uma das light novels mais famosas dos últimos tempos e é pedida pelos consumidores há tempos. Muitos sequer acreditavam que essa obra pudesse ainda ser lançada no país. A obra ainda está em publicação no Japão. Pelo anúncio, a empresa deve publicar inicialmente apenas o arco Aincrad, os dois primeiros volumes. Ambos a serem lançados ainda este ano.

SinopseEm um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: NerveGear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora…

Com informações de Torre de Vigilância

Anúncios

7 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s