Três novos mangás digitais pela JBC

Mais ebooks^^

Além de diversos anúncios, a editora JBC aproveitou sua palestra durante o Anime Friends para anunciar seus primeiros mangás digitais da editora Shueisha. Até então, a empresa só tinha mangás da Kodansha e da Shogakukan Creative em seu catálogo.

Os primeiros títulos a serem lançados em formato digital são My Hero Academia, Platinum End e All You Need Is Kill. A editora ainda não deu uma data para o início da publicação desses títulos.

My Hero Academia é de autoria de Kohei Horikoshi e está em publicação no Japão na revista Weekly Shonen Jump, possuindo atualmente 19 volumes. No Brasil, a publicação física encontra-se no volume 10.

Sinopse: Em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Mas esse não é o maior de seus problemas. Exatamente por ser desprovido de qualquer poder, Izuku sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

Platinum End pertence à dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (responsáveis por Death Note) e está em publicação no Japão na revista Jump Square, possuindo 8 volumes até o momento. A publicação física ainda se encontra no primeiro tomo no Brasil, com o segundo previsto para este mês.

Sinopse: Mirai recebe poderes de Nasse, um anjo da guarda e vê-se envolvido numa guerra com doze outros escolhidos para suceder ao Deus do mundo. Para sobreviver a esta batalha contra os outros anjos que o querem matar… pode ser necessário tornar-se um diabo!

All You Need Is Kill é uma adaptação de um livro de mesmo nome, tendo o mangá ficado a cargo de Takeshi Obata. Foi concluído em 2 volumes no Japão. Por aqui, a JBC lançou duas versões da obra, uma em formato pocket em dois volumes, e uma em formato maior, reunindo os dois volumes em apenas um tomo.

SinopseO mundo está em guerra com uma raça alienígena conhecida como Mimics, incumbidos de acabar com a humanidade. Kiriya Keiji é um recruta prestes a encarar sua primeira batalha, mas ao enfrentar os Mimics, sua unidade é dizimada. Ou será que foi apenas um sonho? Por alguma razão, depois de morrer Kiriya volta ao dia anterior à batalha. Agora sua batalha é encontrar um meio de sobreviver e escapar deste ciclo interminável.

Via Release

%d blogueiros gostam disto: