NI 306. “Children of the sea” será adaptado em um filme de animação

Informação foi divulgada hoje

O mangá Children of the sea, de Daisuke Igarashi, será adaptado para um filme de animação pelo estúdio 4ºC, mesmo da adaptação animada de Tekkon Kinkreet, as informações são do site Anime News Network. Esse será o primeiro mangá de Igarashi a ser adaptado em um filme de desenho animado. Não foram dados mais detalhes dessa adaptação.

Children of the sea foi publicado no Japão entre 2005 e 2011 na revista seinen Ikki, da editora Shogakukan, sendo concluído em 5 volumes no total. O título está licenciado no Brasil pela editora Panini e ele deverá ser lançado ainda este mês. Até o momento não foram dadas informações sobre a edição brasileira, mas devem ser reveladas nos próximos dias (ou horas). Vale lembrar que o mangá tem uma média de 300 páginas por edição.

SinopseRuka é excluída da atividade do clube durante o período de férias escolares e, fortemente entediada, a menina decide sair para passar um dia em Tóquio. Ao cair da noite, porém, ela conhecerá um estranho menino chamado Umi, por quem ficará fascinada, ao encontrá-lo a nadar livremente. Em seguida, um meteorito cai no mar e o mundo inteiro começa a ficar chateado com uma anomalia nunca antes vista: todos os peixes estão a desaparecer.

Anúncios

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s