Mangá “Enigma” será lançado em formato digital

Editora JBC revelou…

Na tarde desta sexta-feira, 03/08/2018, a editora JBC revelou, por meio de seu canal no Youtube, que publicará o mangá Enigma em formato digital. Ainda não há data para os volumes começarem a ficar disponíveis.

Enigma é de autoria de Kenji Sakaki e foi publicado na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, entre 2010 e 2011. O mangá foi compilado em 7 volumes no total.

No Brasil, ele foi publicado pela editora JBC entre abril e outubro de 2015. Em 2016, os sete tomos foram reúnidos em um box pela editora (imagem acima). Para quem prefere a versão física, o box ou os volumes avulsos ainda podem ser adquiridos na Amazon, clicando aqui.

SinopseSumio Haiba é um colegial comum… Isso, se ignorarmos que ele possui o “diário dos sonhos”, um caderno onde ele escreve previsões do futuro próximo durante o sono!! Só que por deter esse poder, ele é raptado durante a noite e confinado em seu colégio por uma existência que se autointitula “Enigma”… Mas por sorte ou não, ele não está sozinho no colégio: foram raptadas mais 6 pessoas que, segundo o próprio Enigma, também possuem “talentos únicos”! Então, a existência misteriosa explica que o propósito de juntá-los é para realizar o “e-test”, que consiste justamente em avaliar se as 7 pessoas conseguem escapar do colégio onde estão enclausurados. E diz Enigma que, para fugir dali, a única forma é juntando as senhas espalhadas pelo colégio…!

%d blogueiros gostam disto: