Divulgadas as capas brasileiras dos mangás “Dragon Ball Super” e Boruto”

Mangás já estão disponíveis na Bienal do Livro de São Paulo

Os mangás Dragon Ball Super, de Toyotaro, e Boruto, de Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto, tiveram suas capas nacionais divulgadas e você as confere logo abaixo. Ambos os títulos já estão disponíveis para compra na Bienal do Livro de São Paulo e em breve deve chegar às bancas, livrarias e lojas especializadas.

As duas obras vieram no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite, ao preço de R$ 21,90.

Dragon Ball Super começou a sair no Japão na mesma época da exibição do animê de mesmo nome e, obviamente, faz parte da franquia Dragon Ball. O mangá ainda está em andamento com 6 volumes atualmente no Japão.

Por sua vez, Boruto faz parte da franquia Naruto e segue as aventuras do filho do ninja mais famoso dos últimos tempos. A obra também está em andamento no Japão, mas com 5 volumes até o presente momento.

  • Teve também The Promised Neverland

Como informamos em nossas redes sociais, semana passada, e sem prévio aviso, a editora Panini lançou o mangá The Promised Neverland, de Kaiu Shirai e Pozuka Demizu, durante a Bienal do Livro de São Paulo.

O mangá foi publicado nas mesmas especificações de Boruto e Dragon Ball Super, saindo a R$ 21,90. The Promised Neverland, ainda está em andamento no Japão com 10 volumes até o momento. A capa nacional você confere abaixo:

SinopseEmma e seus amigos têm uma vida bastante agradável no orfanato onde eles cresceram. Muito embora as regras do lugar sejam um tanto quanto rígidas, a cuidadora é bastante amável e todos se sentem bem. Entretanto, um dia, Emma acaba sendo forçada a entrar em uma área proibida. A partir daí, as crianças descobrirão o lado mais escuro do orfanato.

4 Comments

  • Alexandre K

    A qual checklist pertencem DB Super e Boruto? Julho ou Agosto?

    Quando sairão os próximos volumes? Em Setembro ou em Outubro?

    Apertem os cintos, a Panini sumiu!!!

    • Bom, os checklists da Panini costumavam ser até o dia 10 do próximo mês. Então o checklist de Julho vai até 10 de Agosto, e o de Agosto até 10 de Setembro e assim sucessivamente… Mas com todo esse atraso e sumiço da Panini não da pra saber como é ao certo, mas seguindo o padrão Dragon Ball Super e Boruto fazem parte do checklist de Julho.

  • Uma pergunta: O mangás que aparecem na Checklist de julho, chegam no mês de agosto, certo?
    Não sei se era falha na distribuição, mas, sempre chegavam um mês depois na minha cidade.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: