“Knights of Sidonia”: segundo box da série começa a ser vendido

Depois de muito tempo de espera, o segundo box de Knights of Sidonia, mangá de Tsutomu Nihei, finalmente foi publicado pela editora JBC. Esse box reúne os volumes 9 a 15, dando fechamento à coleção. Além dos mangás, o box contém um marcador de página de brinde.

O preço da caixa é R$ 122,50 e você pode encomendá-lo na Amazon, clicando aqui.

Importante lembrar que – assim como todos os boxes, de todas as editoras nacionais – a caixa não pode ser vendida separadamente. Entretanto, conforme noticiado anteriormente, os assinantes do mangá receberão a caixa como uma forma da editora agradecer a fidelidade dos leitores que pagaram pela coleção de forma bastante antecipada.

Knights of Sidonia é de autoria de Tsutomu Nihei e foi publicado no Japão entre abril de 2009 e setembro de 2015 nas páginas da revista Afternoon, da editora Kodansha, sendo compilado em 15 volumes.

No Brasil, o mangá foi lançado em formato físico pela editora JBC entre abril de 2016 e março de 2018. A empresa ainda lançou os 15 volumes em formato digital.

8 Comments

  • gilberto.

    Obrigado pelas respostas. Minha decisão: vou acompanhar pela Netflix mesmo. Não quero pagar um preço tão alto em mangá com transparência e passar raiva. Agora eu vejo que a JBC errou em lançar um mangá com qualidade mediana, que é caro para quem compra mangá em papel jornal, e tem qualidade baixa para quem quer um produto mais diferenciado.

  • gilberto.

    Alguém tem a versão física de Sidonia da JBC? Estava pensando em comprar o box. Pergunto isso porque, um dia desses, acabei assistindo ao anime no Netflix. Gostei tanto que assisti à toda primeira temporada de uma vez. Pesquisei se a segunda temporada cobria o final do mangá, mas não, parece que a segunda temporada acaba na metade do 8º ou 9º volume. Como estou interessado na obra, eu pergunto: o mangá é melhor (ou tão bom quanto) o anime? a qualidade física do mangá tá boa?

    • Pelo que me lembro, gostei mais do mangá do que o anime por causa da estrutura narrativa um pouco diferente, mas acabei abandonando em um dado momento e ainda não retomei, então não sei se é melhor mesmo ou não. Quanto à qualidade física, ele faz parte daquela leva da JBC experimentando gramaturas de offset, então Sidonia tem papel com uma transparência elevada.

    • Thiago

      Se isso te reconforta um pouco, a Polygon já anunciou a temporada final de Sidonia.

    • Herbert

      Eu odiei o final desse mangá, e a partir do volume 8 é que as coisas se tornaram cada vez mais desastrosas na minha opinião por forçar um romance bizarre com um personagem que eu não gostava muito e passei a odiar.
      As cenas de ação e emocionantes da batalha final foram pra mim muito ruins e extremamente simplista.
      Bom essa é a minha opinião até tirando esses poréns a série fica com alguns capítulos que enrolam a história e me lembraram dos fillers de naruto do anime.
      Bom, resumindo boa sorte!

  • Jorginho

    Lá vem a JBC com mais box de séries de mangás encalhadas e que não vendem como deveriam…

    • Tá falando do box para os assinantes? Sim, foi muito boa a atitude. Um agrado extra aos assinantes sempre é bom 🙂

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading