Mangá “Shakugan no Shana” será publicado ainda este mês

Confira os primeiros detalhes do mangá

Na tarde deste sábado, 03 de novembro de 2018, a loja online Amazon começou a vender, em pré-venda, a adaptação em mangá de Shakugan no Shana a ser lançada pela editora NewPOP. De acordo com a pré-venda, o título sairá já neste mês e virá no formato 12,8 x 18,7 cm, custando R$ 18,00.

Shakugan no Shana possui desenhos de Ayato Sasakura e é completo em 10 volumes. A obra é uma adaptação de uma light novel de mesmo nome escrita por  Yashichiro Takahashi, também licenciada pela NewPOP, mas ainda sem data para o início da publicação.

SinopseYuji Sakai jamais poderia imaginar que o seu pacato cotidiano como um estudante do Ensino Médio seria completamente virado do avesso por invasores extradimensionais chamados de “Habitantes da Realidade Escarlate”. Por sorte, quando ele foi atacado pelos monstros que não eram de seu mundo, foi salvo por uma misteriosa garota de olhos e cabelos vermelhos como o fogo. No entanto, foi a partir dela que o pobre garoto descobre a cruel verdade: ele já era uma “pessoa morta” e que agora não passava de um mero “resquício” do humano que um dia se chamou Yuji Sakai…! Confira o primeiro dos 10 volumes que contam a envolvente história de Shana, a “Aniquiladora de Cabelos Flamejantes e Olhos Cintilantes”!

5 Comments

  • Eugênio Geninho Furtado

    Shana é um nome que deixa margem para interpretações dúbias!

  • Alexsander Luiz

    Se seguir como o Júnior Fonseca disse uma vez, a novel talvez já seja lançada mês que vem intercalando com a publicação do mangá

  • RPM Souza

    Que capa feia! Expirou a licença do Photoshop da NewPop!
    To cansado dessas adaptações meia boca. Quem sabe adquira a novel, mas o mangá nem pensar.

    • Os projetos gráficos da NewPOP nunca foram lá muito bons. A mais profissional nesse caso é a Panini mesmo (por incrível que pareça), a JBC também vira e mexe faz umas capas horrendas.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: