NI 340. Autor de “Sword Art Online” visitará a Itália

Kawahara mais uma vez no ocidente…

Na manhã desta terça-feira, 29 de janeiro de 2019, a editora italiana J-POP divulgou, por meio de suas redes sociais, que levará para a Itália os responsáveis pelo megasucesso Sword Art Online. Irão para o país o autor da light novel Reki Kawahara, além do ilustrador Abec. Os dois estarão presentes no evento Romics, a ser realizado na cidade de Roma, capital da Itália, entre os dias 2 e 7 de abril.

Não é a primeira vez que Reki Kawahara é requisitado em um evento no ocidente. Em 2013, o autor foi chamado para o Sakura-con, convenção americana sobre animês realizado em Seattle, e em 2015, ele e Abec também convidados para participar da Japan Expo, na França.

Sword Art Online está em publicação no Japão desde 2009 e conta atualmente com 21 volumes, além de uma extensa franquia com outras novels, mangás e adaptações para animês. No Brasil, a editora Panini lançou duas adaptações em mangá e recentemente licenciou apenas o primeiro arco da light novel, chamado de Sword Art Online – Aincrad. As adaptações em animê estão disponíveis na Crunchyroll e na Netflix.

SinopseEm um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: NerveGear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora…

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s