JBC divulga previsão de lançamento de novos volumes de “The Seven Deadly Sins” e outros mangás

Confira…

Nesta terça-feira, 29 de janeiro de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, uma previsão de lançamentos de alguns volumes de suas séries em andamento. Como agora quase todos os mangás da editora não têm mais periodicidade, fica difícil saber quando uma dada obra irá sair. Vejam a lista:

Todas essas informações foram atualizadas e estão dispostas em nossa lista com os Mangás em publicação no Brasil, onde você encontrará informações sobre todos os mangás e light novels que estão sendo lançados em nosso país.

4 Comments

  • Herbert

    Putz.Terra Formars não lança nada cara, eles estão de brincadeira, não é possível. Será que vende bem?

    • Deixa eu explicar:

      Ano passado, houve uma crise editorial forte em que o grupo Abril pediu recuperação judicial e o mesmo fizeram as livrarias Cultura e a Saraiva. A JBC foi impactada por isso, pois ficou sem receber desses três meios (só da Saraiva foi quase 1 milhão de reais) e sem três pontos de vendas (banca via grupo Abril, livraria cultura e livraria saraiva). A JBC deu uma parada e, aos poucos, retornou com as publicações. Só que os mangás que estavam encostados com a publicação japonesa, a editora disse que só retornariam em 2019. Quais eram esses títulos?

      -Hunter x Hunter,
      -Terra Formars,
      -Freezing,
      -Gangsta.,
      -CdZ Next Dimensiom,
      -Blue Exorcist,
      -Saintia Shô e
      -Ultraman.

      Desses, HxH volta agora como mostra a postagem e Blue Exorcist volta entre março e abril. Todo o resto continua sem previsão ainda por causa dos problemas do ano passado. Eles serão lançados aos poucos, é preciso paciência.

  • Miguel

    Eles podiam relançar X1999 e Bastard!!, msm que fosse em digital. As edições vendidas estão mt deterioradas devido o tempo.
    Queria mt colecionar!!!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: