Panini divulga data de lançamento de “Radiant”

Mangá francês chega já já

Além de divulgar a provável data do retorno de Dragon Ball, a editora Panini também divulgou na tarde desta quinta-feira, 31 de janeiro de 2019, a data de lançamento de mais um mangá, a obra francesa Radiant. O título chegará no mês de março.

Ao todo, a empresa publicará seis obras no referido mês. Além de Radiant, sairão Dragon Ball, Pokémon R&S, O marido do meu Irmão, Yuna da Pensão YuragiBEASTARS. Todos os lançamentos da empresa no ano virão com um brinde especial no primeiro volume. A empresa, porém, não informou que brinde era esse.


Radiant é um mangá de origem francesa de autoria de Tony Valente, tendo ganhado notoriedade devido aos diversos elogios de Yusuke Murata (One-Punch Man). A obra chegou a ser publicada no Japão, tendo ganhado inclusive uma adaptação em animê. A obra está em andamento na França desde 2013 pela Ankama Editions e possui 10 volumes atualmente, com o 11º previsto para fevereiro.

SinopseSeth sonha em se tornar um grande feiticeiro. Ele quer poder para derrotar os Némésis, monstros que vêm do céu, mas sua afobação sempre lhe mete em problemas e acarreta na fúria dos moradores da vila e de Alma, sua guardiã. Determinado a salvar o mundo, Seth embarca numa jornada em busca do Radiant, o lendário lar dos Némésis. Fazendo novas amizades e enfrentando duras batalhas, assim começa a aventura de Seth.
Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s