“My Brother’s Husband”: mangá é remanejado para abril

Saiba mais…

A publicação do checklist oficial da editora Panini, ocorrida na noite do dia 26 de fevereiro, mostrou que um dos títulos previstos para o mês que vem estava faltando, o mangá My Brother’s Husband (O marido do meu Irmão). Na manhã desta quarta-feira, 27 de fevereiro, a editora confirmou o adiamento da obra para o mês de abril. Segundo a empresa houve um atraso no trâmite da pré-produção. A informação foi divulgada pela empresa ao responder a dúvida de um leitor em sua página no Facebook.

My Brother’s Husband  foi publicado no Japão entre 2014 e 2017 na revista Manga Action, da editora Futabasha, sendo concluído em um total de 4 volumes. No Brasil, o mangá será lançado em uma versão 2 em 1, reduzindo o número de volumes para 2. O preço será R$ 37,90. Veja nossa resenha da obra, clicando aqui.

SinopseA obra se passa na casa de Yaichi, um pai solteiro que vive com sua filha Kana. Dentro da sociedade típica japonesa um pai que cozinha e cuida de uma filha sozinho já é uma exceção, quando mais tarde é informado que ele é na verdade divorciado, mas ficou com a guarda da criança, você se vê apresentado a um personagem “moderno”, que já não vive naquela típica família tradicional japonesa. Entretanto essa modernidade não o protege de seus preconceitos. Um dia Yaichi é visitado por Mike, o marido canadense de seu falecido irmão gêmeo, que até então ele fingia não existir. Com essa “invasão” na sua vida, Yaichi passa a questionar seus valores, posições e próprios preconceitos. Embora a história se foque em Yaichi, ele também explora a reação da criança ainda intocada pelo preconceito e curiosa, do gay assumido que tem que lidar com os julgamentos da sociedade e da própria comunidade que julga nas sombras.

1 Comment

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: