Novo título pela Panini: “Food Wars!”

Mais um título para 2019…

No último domingo, 24 de março de 2019, durante o evento Anime no Orion, a editora Panini divulgou que publicará o mangá Shokugeki no Souma (ou Food Wars!, como é conhecido internacionalmente). A obra tem lançamento previsto para maio e virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel Offwhite e custará R$ 22,90. Ele terá periodicidade mensal.

Shokugeki_no_Souma_Volume_1

O título é de autoria de Yuuto Tsukuda e Yuki Morisaki, com desenhos de Shun Saeki e está em publicação desde 2012 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, estando atualmente com 33 volumes.

Sinopse: Yukihira Souma sonha em ser um chef. Seguindo os passos de seu pai aprende a arte da culinária para que um dia possa sucedê-lo em seu restaurante. Contudo seu pai decide fechar o estabelecimento para cozinhar na Europa por convite de um amigo, e atribui a Souma a importante missão de se graduar numa famosa escola de culinária, onde somente 10% dos estudantes conseguem a graduação. Conseguirá ele sobreviver entre a elite?

Além de Food Wars, a editora anunciou outros dois mangás Moriarty (saiba mais) e Tenku Shinpan (saiba mais).

13 Comments

  • Herbert

    A Panini deve estar lucrando muito porque estão lançando uma obra atrás da outra como loucos. Só espero que terminem o que estão lançando e não fiquem de palhaçada de colocar o preço lá no alto e colocarem a periodicidade semestral caso a vendagem fique baixa.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: