Checklist Abril de 2019 – Editora Darkside Books

Confira

Agora em abril, a editora Darkside Books lançará um mangá, o segundo volume de A Menina do Outro Lado. Veja os detalhes da publicação.


A Menina do Outro Lado #02

Autor: Nagabe
Preço: R$ 54,90
Detalhes: 14 cm x 21 cm, papel offset, capa dura,176 páginas
Classificação Indicativa: não há
Periodicidade: sem periodicidade definida

No Japão: 7 volumes (ainda em andamento)
Editora Original: Mag Garden

Sinopse: É hora de comemorar! A DarkSide Books mais uma vez ouviu os pedidos dos seus amados leitores e vai lançar, em abril, a continuação de A Menina do Outro Lado. No primeiro volume, somos apresentados a um país dividido, onde perigos espreitam na floresta e nas redondezas, e conhecemos a história de Shiva, uma encantadora menininha que foi acolhida pela estranha criatura meio animal e meio humana que ela chama de Sensei. Ela não pode tocá-lo, senão será amaldiçoada. Quando um forasteiro invade a casa que eles habitam e toca no rosto de Shiva, tudo parece estar perdido. Com mais perguntas do que respostas, Shiva e Sensei partem em uma jornada em busca da verdade. Estaria a garotinha correndo perigo?

Compre em: Amazon / Loja Darkside Books

Anúncios

8 comentários

    1. Só para complementar: a gente sempre viu muito site por aí divulgando o checklist da JBC, da Panini e nunca da NewPOP. Quando a Abril lançava mangás? Nada de site otaku divulgando também. Então, a gente faz, a gente precisa fazer isso. Afinal, o nome do blog é Biblioteca Brasileira de Mangás e o objetivo é ser o mais completo possível. Se não fizéssemos uma postagem para um volume de uma série contínua, a pessoa poderia nem lembrar que se iniciou a pré-venda dele lá no meio de março.

      Curtido por 4 pessoas

      1. Você está certo, Kyon, e esse é um dos motivos que dos pouquíssimos sites que acompanho, este está incluso; o diferencial aplicado é notável e apreciado — acredite. Esse é apenas um comentário deslocado que não representa o pensamento da maioria dos leitores do blog. Acredito que catalogar é de extrema importância, assim atuais leitores — e até mesmo futuros — possam se manter informados se assim buscarem aqui no blog. A propósito, eu sou um fã do portfólio do site, a informação que se pode encontrar aqui é vasta.
        Deixo aqui o meu agradecimento à você e a Rose pelo trabalho que é difícil, mas que sempre é feito de forma exemplar: obrigado.

        Curtido por 4 pessoas

  1. Lembro que nos grupo de whats, facebook, comentários de vídeos “ain não vou comprar esse mangá” acho que a Darkside deve está rindo agora da cara dos otaku que não tem dinheiro.
    O que eu vi de gente comentando nos post da pagina que nunca pegou mangá e que vai comprar esse não está escrito.
    No meu twitter mesmo, eu só sigo garota de programa e elas compraram, sim! Quem tem preconceito com garota de programa pasmem, pois elas são mulheres que gostam de ler também… então a Darkside está fazendo uma bela escolha com esse mangá.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eles deveriam lançar com um intervalo um pouco maior. O preço e a quantidade de volumes disponíveis não condizem pra um mangá bimestral, uma tristeza que não poderei comprar agora.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s