NI 353. A inusitada versão limitada de “The Promised Neverland” na ARGENTINA

Inusitada de verdade…

Na tarde desta sexta-feira, 05 de abril de 2019, a editora argentina Ivrea divulgou que o mangá The Promised Neverland, a ser lançado apenas este mês no país vizinho, terá uma versão limitada em seu primeiro volume. Essa versão limitada virá com uma capa variante além de itens exclusivos para a edição argentina, uma garrafa térmica com imagem do mangá, uma bombinha para tomar mate, e um recipiente para mate, também com uma imagem da série. Vejam abaixo:

Essa “brincadeira” também tem um custo obviamente. Enquanto a versão normal sai a 290 pesos argentinos (R$ 25,54), a edição limitada custará 1495 (R$ 131,69), não à toa é uma versão limitada.

Apesar do preço essa é uma daquelas coisas que você não sabia que existia, mas na hora que vê você descobre que precisa^^! A gente não vai comprar, mas sem dúvida o nosso desejo consumista foi atiçado.


Ações como essa (lançamento de versões limitadas com itens extras e custando mais caro) é extremamente comum no Japão, acontecendo o tempo todo, com as mais variadas séries, das mais variadas editoras. Também já vimos vez ou outra editoras de países europeus fazendo o mesmo, mas é a primeira vez que a gente vê aqui do lado na Argentina, por isso trouxemos essa notícia/curiosidade para vocês. Por ser algo bastante inusitado em nossa opinião.

Será que um dia alguma editora brasileira se anima a fazer uma edição limitada de algum mangá dessa forma? Tomara que aconteça, sim.

Leia também:

13 comentários

    1. Provavelmente são imagens já existentes e que a editora argentina adquiriu junto aos japoneses para poder utilizar.
      A capa variante, por exemplo, utiliza uma imagem que a gente já viu antes por aí.

      Curtir

  1. … recipiente para mate? Pera, tipo uma cuia? MEU DEUS PRECISO TOMAR UM CHIMARRÃO NUM BAGULHO COM A CARA DA EMMA KKKKK
    Adorei a criatividade ❤

    Curtir

  2. Alguém sabe dizer se mate é uma bebida muito popular/comum na Argentina, ou se pra eles parece uma escolha de brinde tão aleatória quanto pra nós?
    (Mas adorei o brinde hahaha)

    Curtir

    1. Aparentemente, sim:

      Curtir

  3. A primeira coisa que eu penso ao ler o mangá de criancinhas sendo mortas é “eita tchê, mas que vontade de tomar um mate”

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s