“Little Witch Academia”: volumes finais do mangá devem ser lançados em junho

JBC divulgou hoje…

Na tarde desta sexta-feira, 24 de maio de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de seu canal no Youtube, que os volumes finais de Little Witch Academia devem ser lançados juntos no mês de junho. Os volumes 2 e 3 já foram encaminhados para a gráfica e se tudo der certo sairá mês que vem.

Little Witch Academia é de autoria de Keisuke Sato e foi publicado no Japão entre dezembro de 2016 e agosto de 2018, sendo concluído em um total de 3 volumes. No Brasil, a editora JBC licenciou o mangá e publicou o primeiro tomo no mês de junho de 2018. A ideia da empresa era publicar o mangá trimestralmente, mas devido aos problemas do mercado editorial do ano passado, o lançamento foi adiado para serem publicados juntos agora em 2019. A previsão inicial era que eles fossem lançados entre março e abril, o que não se concretizou e agora devem sair em junho ou no mais tardar em julho.

SinopseLittle Witch Academia segue a história de Atsuko Kagari, uma garota que sonha em se tornar uma bruxa desde que ela é uma menina e, para cumprir seu objetivo, ela se matricula na Escola Mágica Lua Nova. No entanto, uma vez que não vem de uma família com vínculos mágicos, tudo se torna um verdadeiro desafio para ela. Isso vai começar a mudar quando ela descobre o Shiny Rod, uma poderosa relíquia mágica. Atsuko e suas amigas vão lutar em um contexto hostil, à medida que a magia está gradualmente diminuindo em todo o mundo, e Lua Nova tenta continuar a existir enquanto o público a considera algo como pertencente ao passado.

2 Comments

  • Finalmente, né?
    Tive experiências ruins com adaptações de anime em mangá, então passo longe desse, mas adoraria que os outros mangás de Little Witch viessem pro Brasil :v

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: