Editora Veneta deve publicar dois mangás no segundo semestre

E o hype está alto…

Depois de publicar Ayako no início de 2018, a editora Veneta deve publicar dois novos mangás agora em 2019. A informação foi passada pelo Fora do Plástico, uma conta no Instagram que fala sobre quadrinhos, fazendo críticas, entrevistas e coisas do tipo. Na próxima segunda-feira, 03 de junho de 2019, irá ao ar nessa conta uma entrevista com Rogério de Campos, da Veneta, e hoje (31/05/2019) soltaram a imagem abaixo, com uma prévia da entrevista.

“No segundo semestre pretendemos publicar dois dos mangás considerados os melhores de todos os tempos”. Que mangás serão esses? Talvez na entrevista de segunda-feira essa informação seja revelada. Caso aconteça, publicaremos por aqui.


A editora Veneta nasceu em 2012 e de lá para cá publica livros e quadrinhos diversos. Em 2015, juntamente com a JBC, ganhou o Troféu HQMix, como melhor editora do ano. Em fins de 2017, a empresa anunciou seu primeiro mangá, Ayako, de Osamu Tezuka. A obra foi publicada em capa dura, com mais de 700 páginas e saiu ao preço de R$ 129,90. O mangá esgotou e foi reimpresso agora no início de 2019, sendo reajustado para R$ 139,90. Ainda se encontra disponível na Amazon.

Anúncios

10 comentários

    1. Infelizmente (ou felizmente) a Veneta prima por material que se alinhe à ideologia deles, então deve ser mais algum Tezuka ou algo nessa linha.

      Curtir

      1. Haha, eu falei só brincando. Tbm não acho que um mangá “longo” que nem Sangatsu esteja nos planos deles.

        Um título que veio na minha cabeça de imediato foi Hi no Tori (Phoenix), que é aclamadissimo.

        Curtir

  1. Deve ser algum volume único, do Tezuka mesmo, quem sabe algo mais violento, gore. Sendo Veneta, me sinto animadíssimo.

    Curtir

  2. Queria tanto ver obras de grandes mangakás do horror, como Kazuo Umezu, Yousuke Takahashi, Shinichi Koga, Kanako Inuki, Ochazukenori, Daijiro Morohoshi, Jirou Tsunoda, Hideshi Hino, Suehiro Maruo, Sachiko Uguisu, Masaaki Nakayama, Shintaro Kago. E obviamente o Junji Ito, com tantas antologias e one-shots. A lista é grande…

    Curtir

  3. Infelizmente vai ser mais um manga de luxo (pq as editoras q tão aparecendo no mercado atualmente so sabem lançar edições de luxo ne), q vai girar em torno dos 80 a 100 reais, eu vou reclamar do preço, vou passar, e provavelmente vai ser mais uma obra q eu goste q não vou poder comprar.
    /Previ

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s